China Construção de estrutura de aço comercial para solução de sala de exposição

Edifício de aço pré-fabricado, sala de exposição da construção de aço, fabricante / fornecedor comercial da construção da construção de aço em China, oferecendo China Construção comercial da construção de aço para a solução da sala de exposição, armazém pré-fabricado da construção de aço do preço competitivo, oficina clara pré-fabricada da construção de aço com única chapa de aço e assim por diante.

Detalhes do Produto

Informação básica

Descrição do Produto

China construção de estrutura de aço comercial para solução de sala de exposição
O edifício da construção de aço é amplamente utilizado como oficina, armazém, fábrica, casa pré-fabricada, hotel, igreja, garagem, etc. É durável, econômico e a favor do meio ambiente.

11.jpgsteel hall.jpg

steel show room.jpg Exhibition Room.jpg

LINGSHAN STEEL STRUCTURE BUILDING (1)_副本.jpg

Workshop de Estrutura de Aço:
1) tamanhos diferentes:
MOQ é 1、200m2, largura X comprimento X altura do beiral.
2) tipos diferentes:
Declive único;
inclinação dupla;
Sing span;
duplo alcance;
Multi-span;
piso único, andares duplos.
3) Bases Diferentes:
Parafusos de fundação de cimento e aço.
4) diferentes colunas e vigas:
Material Aço Q345 (S355JR) ou Q235 (S235JR), todas as conexões dos parafusos, seção transversal reta ou seção transversal variável.
5) diferentes escoramentos:
Tipo-X ou tipo-V ou outro tipo de contraventamento feito de ângulo, tubo redondo, etc.
6) Purlins diferentes:
Tipo C ou Z: Tamanho de C120 a C320, Z100 a Z200.
7) Diferente Telhado e Painel de Parede:
Única chapa de aço corrugada colorida 0.326 ~ 0.8mm grosso, (1150mm de largura) ou painel de sanduíche com EPS, LÃ DE ROCHA, espessura da isolação do plutônio em torno de 50mm ~ 100mm.
8) todos os acessórios:
Clarabóias semitransparentes, Ventiladores, tubo descendente, calha galvanizada, etc.
9) Superfície:
Duas camadas de tinta anti-ferrugem.
10) embalagem:
Estrutura de aço principal sem carga de empacotamento em 40'OT, telhado e painel de parede de carga em 40'HQ.

LINGSHAN STEEL STRUCTURE (3).jpg

Você só precisa de você para nos fornecer as seguintes informações:
Parâmetros de projeto:
1) carga viva no telhado (KN / M2);
2) velocidade do vento (KM / H);
3) carga de neve (KG / M2) - se aplicável;
4) carga do terremoto - se aplicável;
5) Estilo de Portas e Janelas;
6) Guindaste (se tiver), extensão do guindaste, altura de elevação do guindaste, capacidade máxima de elevação, pressão máxima da roda e pressão mínima da roda;
7) Tamanho: Largura X comprimento X eave altura, inclinação do telhado;
8) Ou a sua ideia!
MAS talvez você não tenha certeza sobre o tipo ou o que você precisa em relação ao seu armazém / oficina, ou este projeto é o seu primeiro. Não se preocupe, nós vamos ensiná-lo a escolher o certo> (1) oficina de estrutura de aço simples

Estrutura principal Extensão única: L menor que 18 m, menor que 6 m
Sistema de manutenção Cobertura Chapa de aço colorida com isolamento de lã de vidro de 50mm
parede Chapa de aço colorida
Porta Obturador de rolamento de aço simples (dentro de 10m2)
Janela Muito pouco
Uso Armazém, oficina
Mercado padrão e adequado África, Oriente Médio, América do Sul (sem neve, carga de vento abaixo de 0,4kn / m2)
(2) Oficina de construção de aço padrão
Estrutura principal Único span: L - mais curto que 24m, H menor que 8m
Sistema de manutenção Cobertura Chapa de aço colorida com isolamento de lã de vidro de 50mm
parede Chapa de aço colorida ou placa de sanduíche EPS 50mm
Porta Resistência ao vento porta de rolamento (dentro de 15m2)
Janela Alu. Liga (pode usar com clarabóia)
Uso Armazém, oficina, centro comercial, sala de exposições, super mercado
Mercado padrão e adequado Neve carregando abaixo de 0,5 kn, carregamento de vento abaixo de 0,5 kn / m2
(4) Oficina de estrutura de aço da região fria (neve pesada)
Estrutura principal Extensão única: L menor que 18 m, menor que 6 m
Sistema de manutenção Cobertura EPS / lã de rocha / PU sanduíche
parede EPS / lã de rocha / PU sanduíche
Porta Porta de rolamento espumado PU
Janela Alu. Liga, vidro oco
Uso Armazém, oficina, centro comercial, sala de exposições, super mercado
Mercado padrão e adequado Regiões frias como a Noruega, a Rússia, o norte do Canadá, a Finlândia, a Islândia, a Gronelândia, a Suécia, etc. (cargas de neve abaixo de 3kn, carga de vento abaixo de 1KN / M2)

Seis edifícios de aço de razões fazem os melhores armazéns
Um armazém é um ótimo prédio para se ter: eles são versáteis e podem ser usados para qualquer coisa, desde armazenamento até uso industrial. Mas por que você deve optar por um edifício de aço para o seu próximo armazém?
1) maximizar o espaço
Uma das melhores características dos edifícios de aço é que eles podem ser construídos sem qualquer coluna interna que possa ocupar espaço valioso ou interferir nas operações internas. O simples fato de máquinas e operários não precisarem manobrar em torno de colunas internas maciças pode economizar incontáveis horas de trabalho. Também é incrivelmente importante para maximizar o espaço para armazenamento.

2) Expansão-friendly

Às vezes, os clientes nos disseram que pretendem ampliar seu prédio nos próximos anos, à medida que seu negócio crescer. Com edifícios de aço, isso pode realmente ser um processo muito simples. Se o edifício original foi erigido corretamente e bem mantido, você pode facilmente expandi-lo em vez de construir uma estrutura inteiramente nova.
3) forte / durável
Sempre gostamos de destacar a resistência e a durabilidade superiores do aço em relação a outros materiais de construção. Os armazéns costumam ser usados para espaços comerciais e industriais, o que significa que eles contêm objetos pesados ou maquinário pesado que, se mal manuseados, podem causar danos estruturais significativos. Edifícios de aço são mais capazes de suportar esse tipo de dano por impacto.

4) Resistente aos Elementos

Outra força dos edifícios de aço é que eles podem lidar com uma ampla gama de ambientes e climas. Eles são extremamente resistentes ao fogo, o que os torna a escolha perfeita se o seu depósito armazena materiais combustíveis. Além disso, eles também são prédios aterrados e, se atingidos por raios, podem dispersar com segurança a carga na terra. O edifício de aço também é construído com a exposição ao vento em mente para garantir que seu prédio irá suportar a exposição ao vento que ele encontrará.

5) Eficiência Energética

A eficiência energética é uma das principais preocupações de qualquer empresário. Você quer ter certeza de que o edifício é acessível quanto possível no futuro. Com construções de aço, muitas vezes é importante isolar seu prédio para um controle de temperatura adequado. Nada pode prejudicar a eficiência e acessibilidade de um edifício pior do que as contas de aquecimento ou resfriamento super-altas. Para sua sorte, o metal é refletivo e, portanto, pode refletir o calor, tornando os edifícios menos quentes nos meses quentes e ensolarados. Outra razão pela qual os edifícios de metal e os telhados podem ficar mais frios é devido à adição de produtos químicos projetados para refletir os comprimentos de onda do infravermelho, que podem ser adicionados à tinta de construção metálica.

6) Exterior personalizável

Edifícios de aço são facilmente personalizáveis em sua aparência e podem ser projetados para se adequarem a uma determinada marca local ou de uma empresa específica. De beirais a enormes portas de garagem a clarabóias, podemos garantir que o seu edifício tenha o aspecto retratado na sua cabeça.

Saiba mais sobre o LINGSHAN Steel Building Services, ou visite nossa galeria de projetos para saber mais sobre nós e os prédios que projetamos e construímos. Se você está pronto para dar o próximo passo e obter um orçamento gratuito para o seu projeto, preencha nosso formulário de cotação ou ligue para 0086-0532-83957826

Inquérito