Projeto de armazém de armazenamento a frio

Projeto do armazém de armazenamento a frio Projeto do armazém de armazenamento frio é um novo tipo de sistema de estrutura de edifício, que é formado pela estrutura de aço principal ligando a seção H, seção Z e componentes de aço da seção U, telhado e paredes usando uma variedade de painéis e outros componentes como janelas, portas, ...

Detalhes do Produto

Design de armazém de armazenamento a frio
O projeto do armazém de armazenamento a frio é um novo tipo de sistema de estrutura de edifício, formado pela estrutura de aço principal que liga a seção H, seção Z e componentes de aço da seção U, teto e paredes usando uma variedade de painéis e outros componentes, como janelas e portas guindastes, etc.estar estrutura de aço é amplamente utilizado em armazéns, oficinas, grandes fábricas, etc.

É mais rápido, menos material e mais barato do que o edifício tradicional. O armazenamento a frio congelado é um dos armazenamentos frios a baixa temperatura. Refere-se a comida rapidamente por seus maiores cristais de gelo, produzindo área, quando a temperatura média de 18 ℃ e método de congelamento rápido.
O congelamento rápido reduz a temperatura dos alimentos sob a temperatura da atividade microbiana a longo prazo, depois inibe o crescimento microbiano e reações bioquímicas. Muitas pessoas usam o design Cold Storage para armazenar todos os tipos de alimentos, já que a maioria das plantas tem sua própria estação de crescimento.

Congelador-Armazenamento-01 (001) .jpg

Característica

1. Construção rápida e fácil instalação

2. Os armazéns também são ecológicos, têm uma estrutura estável, são resistentes a terremotos, à prova de água e economia de energia

3. Disponível para resistir ao impacto do vento forte e do desempenho sísmico e suportar cargas de neve pesadas

Alta eficiência

1. Listas de Peças de Montagem
2. Lista de Montagem de Parafuso
3. Ordenando listas
4. Listas de parafusos (completas e por montagem)
5. Listas de Transmissão de Desenho


Inquérito