Projeto de armazém de armazenamento a frio

O armazenamento a frio pode ser amplamente utilizado no armazenamento de vacinas, preservação de medicamentos, produtos biológicos médicos, combinação de plasma, temperatura e umidade constantes e industrial, comércio exterior, alimentos, produtos aquáticos, pecuária, turismo, hotéis, alimentos e outras indústrias para propósitos especiais. .

Detalhes do Produto

Projeto de armazém de armazenamento a frio

718954.1jpg (001) .jpg

Os tipos gerais de armazenamento a frio são: armazenamento fresco, armazenamento a frio, armazenamento a baixa temperatura, armazenamento de congelamento rápido e oficina de processamento de alimentos.


Armazém de armazenamento fresco (a temperatura de armazenamento é geralmente 0 ℃ ~ 5 ℃)

É usado principalmente para carne fresca, produtos lácteos, ovos frescos, frutas e legumes, de modo que a comida está em um ambiente de baixa temperatura, e a temperatura não é inferior a 0 ℃. Neste ambiente, a comida pode ser mantida fresca tanto quanto possível.

A espessura recomendada da biblioteca é δ100 e a densidade geral é 40PU ou 42PU. Se o comprimento da placa for muito longo (como 8 metros ou mais), use 45PU ou outro.


Armazém de armazenamento a frio (a temperatura de armazenamento é geralmente -15 ℃ ~ -18 ℃)

Usado principalmente para refrigeração de alimentos. Alguns alimentos são colocados no armazenamento refrigerado de tempos em tempos e, ao mesmo tempo, outra parte do alimento é retirada do armazenamento a frio de tempos em tempos. Não há exigência específica para o tempo de refrigeração do alimento, e a temperatura de armazenamento é mantida na faixa de -15 ℃ a -18 ℃.

A espessura recomendada da biblioteca é δ100 ou δ150. A densidade geral é recomendada para usar 40PU ou 42PU. Se o comprimento da placa for muito longo (como 8 metros ou mais), 45PU é recomendado.


Armazém de baixa temperatura (a temperatura de armazenamento é geralmente -22 ℃ ~ -25 ℃)

É usado principalmente para armazenamento de alimentos quando a temperatura está entre -22 ℃ e -25 ℃. Sob esta condição de temperatura, a comida não se deteriorará. Por exemplo, quando o sorvete é armazenado a uma temperatura superior a -25 ℃, ele perde seu próprio sabor. A comida de frutos do mar é armazenada acima dessa temperatura, e seu sabor e sabor umami são muito piores. As características do armazém de baixa temperatura são: irregular e gradualmente colocar o alimento no armazenamento a frio. Tem uma exigência estrita para a temperatura de armazenamento.

A espessura recomendada da placa é δ150, e a densidade é recomendada para usar 45PU.


Armazém de congelamento rápido (a temperatura de armazenamento é geralmente inferior a -30 ℃)

É usado principalmente para o congelamento rápido de alimentos, como carne congelada rapidamente, bolinhos congelados rapidamente, vegetais congelados, etc., e é necessário congelar os alimentos dentro de um tempo limitado.

A espessura recomendada da placa é δ175 ou δ200, a densidade é 45PU, a matéria-prima é geralmente material de baixa temperatura, se outro armazenamento a frio pode atingir -60 ° C, recomenda-se usar a espessura da placa é δ200 e densidade é 50PU.


Oficina de processamento de alimentos (a temperatura de armazenamento é geralmente ± 4 ℃ ~ -8 ℃)

Usado principalmente para processamento a frio de alimentos, inclui quatro processos de resfriamento, congelamento, congelamento e descongelamento.

A espessura recomendada da biblioteca é δ100 e a densidade geral é 40PU ou 42PU. Se o comprimento da placa for muito longo (como 8 metros ou mais), 45PU é recomendado.


Inquérito