Armazenamento a frio de estrutura de aço

Projeto de construção de armazéns frigoríficos Com o desenvolvimento da sociedade, mais pessoas usam o edifício de estrutura de aço como seu prédio de armazenamento a frio. É mais rápido, menos material e mais barato do que o edifício tradicional. O armazenamento a frio congelado é um dos armazenamentos frios a baixa temperatura. Isto...

Detalhes do Produto

Projeto de construção de armazém de armazenamento a frio
Com o desenvolvimento da sociedade, mais pessoas usam o edifício de estrutura de aço como seu prédio de armazenamento a frio. É mais rápido, menos material e mais barato do que o edifício tradicional. O armazenamento a frio congelado é um dos armazenamentos frios a baixa temperatura. Refere-se a comida rapidamente por seus maiores cristais de gelo, produzindo área, quando a temperatura média de 18 ℃ e método de congelamento rápido.

Armazém de Armazenamento a Frio: Um armazém ou centro de distribuição que é especificamente projetado para armazenar materiais com temperatura controlada ou congelados, mais freqüentemente alimentos. Alguns recebem mercadorias de várias fontes para fins de armazenamento de curto prazo, classificação, reembalagem e distribuição seletiva para lojas de varejo ou clientes.

Congelador-Armazenamento-01 (001) .jpg

Com o uso de estruturas Tekla, fornecemos:

1. Listas de Peças de Montagem
2. Lista de Montagem de Parafuso
3. Ordenando listas
4. Listas de parafusos
5. Listas de Transmissão de Desenho

Advanatges:

1. O painel de isolamento e a estrutura estão disponíveis em dezenas de cores que devem ser eleitas em harmonia satisfatória com vários estilos de edifícios.

2. Curto período de construção, economia de tempo e economia de trabalho.

3. Excelente anti-corrosão e longa vida útil.

4. Ambientalmente amigável. Reciclável é um benefício ambiental dos edifícios de aço usando na construção. O aço é o material mais reciclado do mundo. A maioria dos fabricantes usa aço reciclado em todos os seus materiais de construção de aço.

5. Outros: proteção ambiental, estrutura estável, alta à prova de terremotos, à prova de água e à prova de fogo, e conservação de energia.


Inquérito