Armazém Refrigerado em Estrutura de Aço

O armazém refrigerado de estrutura de aço é atualmente um dos mais populares edifícios de construção de armazenamento a frio do mercado. Ele pode ser usado para o armazenamento a frio da fruta, legumes, carne, alimentos, produtos farmacêuticos, etc.

Detalhes do Produto

Armazém Refrigerado em Estrutura de Aço


O armazém refrigerado de estrutura de aço é atualmente um dos mais populares edifícios de construção de armazenamento a frio do mercado. Ele pode ser usado para o armazenamento a frio da fruta, legumes, carne, alimentos, produtos farmacêuticos, etc.

A estrutura de aço pode atender melhor aos requisitos de separação flexível no espaço de armazenamento a frio do que a estrutura tradicional de concreto tijolo. Pode aumentar a taxa de utilização da área reduzindo a área da secção transversal da coluna e utilizando o painel de parede leve, e a área de utilização efetiva no armazenamento a frio pode ser aumentada em cerca de 6%.

Em termos de efeito de economia de energia, a estrutura de aço adota painéis de aço em forma de C, de aço quadrado e sanduíche, leves e economizadores de energia, e seu desempenho de isolamento térmico e resistência sísmica são melhores. Além disso, possui as vantagens de peso leve, alta velocidade de construção, alta taxa de recuperação ambiental e flexibilidade.

$] DBEIS7ZJTSH $ (%) MFC25D.jpg} IW [_84W8@O%XJ7F2E3B3NA.jpg


De acordo com a temperatura de armazenamento, o armazenamento a frio pode ser dividido em:

Armazém de armazenamento fresco: A temperatura de armazenamento é geralmente 0 ℃ ~ 5 ℃. É usado principalmente para a preservação de carne fresca, produtos lácteos, ovos frescos, frutas e legumes, de modo que o alimento está em um ambiente de baixa temperatura, e a temperatura não é inferior a 0 ℃. Neste ambiente, a comida pode ser a mais fresca possível.


Armazém de armazenamento a frio: A temperatura de armazenamento é geralmente de -15 ℃ ~ -18 ℃. É usado principalmente para refrigeração de alimentos. Alguns alimentos são colocados no armazenamento refrigerado de vez em quando, e alguns outros alimentos são retirados do armazenamento a frio de tempos em tempos. Não há demanda específica para o tempo de refrigeração do alimento, e a temperatura de armazenamento é mantida em -15 ℃ ~ -18 ℃.


Armazém de congelamento rápido: A temperatura de armazenamento é geralmente inferior a -30 ℃. É usado principalmente para o congelamento rápido de alimentos, como carne congelada, bolinhos congelados, vegetais congelados, etc., e a demanda é rapidamente congelada no tempo restrito.


Armazém refrigerado a baixa temperatura: A temperatura de armazenamento é geralmente de -22 ℃ ~ -25 ℃. É usado para sorvetes e frutos do mar para ser armazenado a -25 ℃, para que não se deteriore. Se o sorvete for menor que -25 ° C quando armazenado, sua fragrância desaparecerá e o sabor dos frutos do mar será muito pior.

1} 5_ @ CVDO (YD) NOG @ B (N [$ 6.jpg7XCC @ FGW ~ 8LYGMW7 (V9QEK9.jpg

Fatores de influência de custo:

1. Na área onde o depósito de armazenamento a frio é construído, o clima e a temperatura e a umidade da área terão um certo impacto na seleção de equipamentos de armazenamento a frio. Razões regionais também podem resultar em custos logísticos para o transporte de equipamentos.

2. A espessura da placa de armazenamento a frio e a espessura da placa de armazenamento a frio determinam o efeito da preservação do calor. Se o efeito de isolamento não for bom, o custo de uso posterior será alto.

3. Diferentes tipos de equipamentos de refrigeração são selecionados de forma diferente. Geralmente, quanto maior a capacidade de armazenamento a frio, maior o custo total de construção do armazenamento a frio.

4. A marca de equipamentos de refrigeração tem um relacionamento. As diferentes marcas de equipamentos de refrigeração determinam a qualidade do armazenamento a frio. Haoshuang design de refrigeração geralmente escolhe equipamentos de refrigeração internacional grande marca.

5. Diferentes compartimentos de armazenamento a frio resultarão em diferentes custos de armazenamento a frio da mesma capacidade. Isso ocorre porque o número de compartimentos afeta o equipamento de refrigeração de armazenamento a frio e os painéis de armazenamento a frio.

6. Alguns armazéns refrigerados com necessidades especiais, como freezer, ultracongelamento e ar-condicionado, etc., devem ser equipados de acordo com as condições reais de produção e compra.


Inquérito