Casa > Notícias > Conteúdo

Jinjing Tang tem que parar a produção por seis meses!

Sep 11, 2018

Recentemente, o "Beijing-Tianjin-Hebei e áreas adjacentes no outono e inverno 2018 2019 plano de acção difícil de gerenciamento abrangente de poluição do ar" foi lançadas, cidade de Shijiazhuang, cidade de Tangshan, cidade de Handan, cidade de Xingtai, Baoding City, cidade de Zhangzhou, Cidade de Langfang, cidade de Hengshui, Xiong Anxin distrito, cidade de Xinji e Dingzhou City estão dentro do escopo da aplicação.

O plano apontou que a implementação da produção de pico parcial em aço, indústrias de transformação e fundição, materiais de construção indústria implementar abrangente de picos de produção. Nas principais cidades, a capacidade de produção de aço na temporada de aquecimento é limitada a 50%; a proporção de produção em outras cidades não é inferior a 30%, e o governo provincial vai fazer planos gerais para a execução; e será implementado o cluster geral de clusters de empresa "dispersão e poluição". Se a empresa não atender aos requisitos das normas de governança, a companhia de energia não irá fornecer energia, e a fonte de alimentação ilegal será abertamente responsável.

O plano salientou que é necessário aumentar a capacidade de eliminação e redução de aço, coque, materiais de construção e outras indústrias. Em 2018, capacidade de produção de aço da província será reduzida em mais de 10 milhões de toneladas, e a eliminação de 48 conjuntos de kilowatts 2,94 milhões de unidades de carvão será concluída na região. A província totalmente começará o trabalho de eliminação de forno de coque com uma altura de câmara de carbonização de 4,3 metros e abaixo e uma vida útil de mais de 10 anos. De acordo com o objetivo de coque a capacidade e a capacidade de produção de aço, alcançando 0,4 ou assim antes do final de 2020, a empresa formulará um esquema de "aço de fixação". Aumente a eliminação de empresas independentes de coqueificação.

Efetivamente promover limpo e quente. Antes do final de outubro de 2018, província substituirá 1,64 milhões de famílias, focando acelerando a substituição de carvão no sul de Pequim e a cidade de Shijiazhuang e se esforçam para completar basicamente a "área de carvão não-perdido" na pedra Baolang Jingjin Simples área antes do final de outubro de 2019. ".

Consolide os resultados de rectificação abrangente das empresas "dispersão e poluição". Antes do final de setembro de 2018, é necessária para concluir uma nova rodada de trabalho de inspeção de empresa "dispersão e poluição" e eliminação de implementar classificado de acordo com o princípio do "primeiro parar e então curar". Para o encerramento da categoria de proibição, é necessário para atingir a "quebras de dois e três limpa" (corte de água industrial, electricidade, remover matérias-primas, produtos, equipamentos de produção); para a integração das deslocalizações, avaliação do impacto ambiental de acordo com a lei; A implementação da governança em profundidade das empresas avançadas entrarão em operação pelos serviços competentes e será aberto ao público e aceitar a supervisão social.

Acelere a gestão das licenças de descarga. Antes do final de dezembro de 2018, ele é necessário para concluir a emissão de cerâmica, materiais refratários, e industrial metal reciclado licenças de descarga e carregar o plano de produção do pico errado para a licença de descarga de esgoto.

Realize melhoria abrangente das caldeiras. Antes do final de dezembro de 2018, a nossa província eliminará basicamente caldeiras alimentadas a carvão de menos de 35 toneladas por hora. Antes do final de outubro de 2018, a conclusão básica de ultra-baixas emissões de conversão de caldeiras alimentadas a carvão com 65 toneladas de vapor por hora e acima e caldeiras de biomassa em urbano das localidades foi basicamente concluída, alcançar o nível de ultra baixa emissão de usinas a carvão.

Acelere a reforma de baixo-nitrogênio das caldeiras alimentadas a gás. A concentração de emissões de óxido de nitrogênio após a transformação não é superior a 80 mg/m3, e é incentivado para ser reformada de acordo com 30 mg/m3. Antes do final de outubro de 2018, nossa província concluído 353 conjuntos e 8028 toneladas de vapor.

O plano apontou que desde 1 de janeiro de 2019, a província irá implementar as normas nacionais de emissão de seis para veículos ligeiros com antecedência. Antes do final de dezembro de 2018, a província vai fase fora o nacional terceiro e abaixo dos padrões de emissão operando 0,56 milhões caminhões médios e pesados a diesel. Desde outubro de 2018, o Ministério de ecologia e meio ambiente lançou os resultados de poeira de monitoramento em cada cidade para a sociedade, todos os meses. As províncias (cidades) anunciou os resultados do monitoramento de poeira em distritos e condados todo mês.