Casa > Notícias > Conteúdo

Cálculo do uso da pintura da estrutura de aço

May 09, 2018

Cálculo do uso de tinta de estrutura de aço


As estruturas primárias e secundárias de aço são todas baseadas nos requisitos de anticorrosão. A quantidade de tinta está relacionada com a espessura da película seca, e também relacionada com o método de construção e o sistema de revestimento (a taxa de perda do revestimento por pulverização é inferior à da escova manual). Os dados são a taxa de revestimento teórica (apenas para referência), a quantidade real multiplicada por um fator de 1,5-1,8:

75 microns de espessura, aproximadamente 8,5 metros quadrados por litro;

125 μm de espessura, aproximadamente 6,5 m 2 / litro;

200 microns de espessura, cerca de 4 metros quadrados por litro.

Geralmente é medido usando unidades de volume.

Há uma taxa de revestimento teórico na especificação da pintura, que é quanto L tinta é usada para revestir um metro quadrado de 100um (ou 50um e assim por diante). Por exemplo, esse número é X%

Então a quantidade de tinta = x% * 25000 * espessura da pintura / 100

Após esse resultado, você multiplica por um fator de perda, como 1,3, que geralmente está relacionado ao equipamento de construção.

O peso líquido da solda na estrutura de aço é de cerca de 1,5 a 2% do componente de aço. Então, de acordo com isso para mencionar a haste de solda, porque é o peso líquido, de modo que o peso do eletrodo aumenta, mais a cabeça do eletrodo restante, e o peso do revestimento, a necessidade geral do peso do eletrodo é de 1,8 a 2,2 vezes.