Casa > Notícias > Conteúdo

O Conselho Estadual reduziu sua capacidade de produção de aço por mais de 50 milhões de toneladas em 2017

Mar 20, 2018

 

As duas sessões do Congresso Nacional do povo foram realizadas logo após o Conselho de Estado anunciou a lista de implementação dos indicadores quantitativos para o "relatório sobre o trabalho do governo" para 2017, no primeiro dia. As tarefas de 36 indicadores foram concluídas com êxito.


O relatório como um objectivo um aumento de cerca de 6,5% do PIB. O "relatório cartão" real mostra que o PIB do ano passado ultrapassado 80 trilhões de yuans pela primeira vez, alcançando 82,7122 trilhões de yuans, 6,9% durante o mesmo período do ano anterior, em consonância com a meta anual.


Redução de imposto e redução do imposto, o relatório propõe que em 2017 para reduzir a carga de imposto de cerca de 350 bilhões de yuans, reduzir as taxas cobradas pelas empresas cerca de 200 bilhões de yuans. Na verdade, esperava-se o novo corte de impostos de mais de 380 bilhões de yuans no ano passado, para reduzir a carga de vários tipos de jogadores de mercado por yuan 643,4 bilhões, superando expectativas.


A capacidade, o relatório claro que em 2017 para reduzir o ferro e a capacidade de produção de aço de cerca de 50 milhões de toneladas, para retirar mais de 150 milhões de toneladas de capacidade de produção de carvão, gradualmente, parar a construção, para facilitar a capacidade de poder de carvão de 50 milhões kW ou mais. Os resultados de implementação mostram que mais de 50 milhões de toneladas de aço foi reduzida no país no ano passado, e a capacidade de produção de carvão em excesso acumulada de 250 milhões de toneladas foi eliminada. Eliminação progressiva, paragem de construção e construção lenta de 65 milhões de quilowatts da capacidade de geração de energia a carvão ultrapassou o alvo e tarefas.


Subsistência, o relatório claro que em 2017 para completar as favelas reconstrução 6 milhões de unidades para reduzir a população rural pobre de mais de 10 milhões, a nova reconstrução de estradas rurais 200.000 km. No final, no ano passado, 6,09 milhões de unidades foram renovados em favelas no país, reduzindo o número de pessoas pobres das zonas rurais em 12,89 milhões e um total de 285.000 km de estradas rurais a renovar.


Em proteção eco-ambiental, o relatório afirma claramente que as emissões de dióxido de enxofre e de azoto óxido terá que ser reduzido em 3% em 2017, respectivamente, e mais de 12 milhões de mu será retornado para terras agrícolas. Os resultados de implementação mostram que no ano passado as nacionais emissões de óxidos de azoto e dióxido de enxofre diminuíram 8,0% e 4,9% respectivamente, completando o mu 12,3 milhões de devolver terras para silvicultura e pastagem.


Os 36 alvos incluem o fundo especial para a redução da pobreza pelo governo central, que aumentou em mais de 30% e as despesas gerais não inferior a 5%, todos os quais foram concluídos com êxito


Nossa companhia é um bem sucedido fabricante e fornecedor na China, operando na estrutura de aço por muitos anos, para lhe fornecer serviços de qualidade e preços competitivos, estamos ansiosos para trabalhar com você para tornar-se parceiros de longo prazo.

Oferecemos um serviço de orçamento gratuito.

Web site:http://www.cnlstj.com/