Estrutura de aço viga de Metal para venda

Feixe de metal de estrutura de aço para feixe de i-beam também conhecido como aço de venda (nome em inglês pode ser chamado feixe Universal), é um corte transversal da forma da barra de aço longo. I-beam é dividido para aço ordinário i-beam, luz em forma de i e H-beam, de três tipos, que é uma forma transversal da...

Detalhes do Produto

Feixe de metal de estrutura de aço para venda
Viga de aço também conhecido como i-beam (nome em inglês pode ser chamado feixe Universal), é um corte transversal da forma da barra de aço longo. I-beam é dividido aço ordinário i-beam, luz em forma de i e H-beam, de três tipos, que é uma forma de seção transversal do aço em forma de sulco.

1.png

Aço ordinário em forma de i, i-beam luz formou-se um padrão nacional, # 10 comum i-beam é equivalente a I100 internacionais (tais como aço 10 # canal equivalente ao canal U100) (porque a execução da norma é diferente, resultando em sua especificações. Há diferenças sutis).
Eu-vigas de aço são amplamente utilizados em diversas estruturas de edifício, pontes, veículos, stents, maquinaria, etc. I-beam material deve ser utilizado de acordo com as exigências do projeto dos desenhos. Na concepção estrutural, a escolha de qualidade i-beam deve basear-se em suas propriedades mecânicas, propriedades químicas, soldabilidade, tamanho estrutural, etc, para escolher um razoável i-beam para uso.

  

 

O objetivo do i-beam comum é equivalente ao aço HN.
Aço de H, se ordinário ou da luz, porque o tamanho da seção são relativamente altas, estreitas, o momento de inércia da razão da diferença de dois eixo de seção é maior, então só pode ser aplicado diretamente para a flexão no seu plano de web do componente ou seu estresse de retículo componentes.
Na compressão axial membro ou perpendicular ao plano e curvo membro web tudo o que não deve ser usado, o que torna sua sobre a aplicação alcance é muito limitado.

图片10.jpg


Inquérito